Políticas do Hotel Max Savassi
As Diárias iniciam a partir das 14h e encerram-se às 12h do dia seguinte. O café da manhã (quando incluso) será servido no restaurante no horário de 06h30min às 10h00min de segunda a sexta nos dias úteis e de 06h30min às 10h30min aos sábados, domingos e feriados. Cortesia de internet a cabo e wireless. Nossos serviços de garagem e salão de beleza são terceirizados e cobrados quando utilizados. Para empresa com o cadastro aprovado temos o faturamento em 15 dias após a saída do hóspede. Para pagamento direto no hotel aceitamos todos os cartões de créditos (visa e mastercard) e dinheiro, não aceitamos cheques. A reserva sem a garantia do no-show será mantida até às 15hs do dia da chegada. Para reserva com a garantia do no-show, aceitaremos o cancelamento sem ônus se for solicitado 24hs antes da chegada do hóspede. Para reservas particulares o valor total das diárias será cobrado no momento do check-in. Os depósitos antecipados serão considerados se identificados e compensados na conta do hotel. A hospedagem de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais será aceito, mediante a autorização do juizado de menores; Adolescentes menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais, terão que apresentar documento de identificação; Para agências de turismo com tarifas comissionadas, a comissão será enviada após o vencimento da fatura e com apresentação de nota fiscal, não aceitamos descontos de comissões em fatura. Para maiores informações, visite nossa página na internet www.maxsavassi.com.br, visita nossa pagina no Facebook – www.facebook.com/max.savassi. Não são permitidas visitas nos apartamentos.
- Nossas diárias iniciam e terminam às 12hs.
- O café da manhã será cortesia quando servido no restaurante no horário de 06h00min às 10h00min de segunda a sexta nos dias úteis e de 06h00min às 10h30min aos sábados, domingos e feriados.
- Cortesia de internet a cabo e wireless.
- Nossos serviços de garagem e salão de beleza são terceirizados e cobrados quando utilizados.
- Para empresa com o cadastro aprovado temos o faturamento em 15 dias após a saída do hóspede. Para pagamento direto no hotel aceitamos todos os cartões de créditos (visa e mastercard) e dinheiro, não aceitamos cheques.
- A reserva sem a garantia do no-show será mantida até às 15hs do dia da chegada. Para reserva com a garantia do no-show, aceitaremos o cancelamento sem ônus se for solicitado 24hs antes da chegada do hóspede.
- Para reservas particulares o valor total das diárias será cobrado no momento do check-in.
- Os depósitos antecipados serão considerados se identificados e compensados na conta do hotel.
- A hospedagem de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais será aceito, mediante a autorização do juizado de menores; Adolescentes menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais, terão que apresentar documento de identificação.
- Para agências de turismo com tarifas comissionadas, a comissão será enviada após o vencimento da fatura e com apresentação de nota fiscal, não aceitamos descontos de comissões em fatura.
Normas para animais de estimação
Seu animal de estimação é muito bem-vindo ao Max Savassi, mas é necessário observar as normas abaixo
- Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno porte (até 12kilos).
- Não hospedamos animais que causem intimidação.
- O animal ficará junto com os donos no apartamento.
- O hóspede é responsável pela limpeza dos resíduos do animal.
- O hóspede é responsável por providenciar os utensílios, rações, guia e material de limpeza do animal.
- O animal deverá obrigatoriamente utilizar coleira, guia ou acomodado em caixa apropriada para estes fins sempre que houver a necessidade de circular dentro do hotel.
- O animal precisa estar saudável, seu responsável deve apresentar os documentos que comprove seu estado de saúde.
- Na chegada ao hotel será necessária a apresentação dos documentos de vacinação do animal.
- Danos e avarias causadas pelo animal serão de responsabilidade do dono.
- O animal não poderá circular em áreas comuns a outros hóspedes do hotel.
- Caso o animal seja agitado, de comportamento agressivo ou não consiga permanecer em silencio, o hotel terá o direito de solicitar a sua saída imediata.
- Não é permitida a permanência do animal sozinho dentro do apartamento.
- A arrumação do apartamento será feita apenas na presença do dono do animal.
- Não é permitida a utilização do material de cama e banho na higienização do animal.
- Será cobrada diária especial para hospedagem do animal de estimação (Verificar valor).